Quem pode fazer Lipoaspiração?

As cirurgias plásticas vêm ganhando cada vez mais espaço na sociedade moderna e podem fazer com que muitas pessoas inseguras ganhem em termos de autoestima e de autoconfiança para encarar a rotina diária.

Antes de mais nada, é muito importante ter em mente que a lipoaspiração não é, e nunca foi, a escolha mais indicada para pacientes que querem emagrecer. O intuito básico desse tipo de cirurgia é promover uma remodelação em uma ou mais partes do corpo humano, de acordo com aspossibilidades individuais e da própria técnica.

O paciente deve estar próximo ao peso ideal para a sua altura e idade, tendo relativamente pouca gordura acumulada —aquela que não some apenas com exercícios e dieta.

Além disso, o candidato ao procedimento precisa ter uma pele com boa elasticidade e sem muita flacidez, pois essas são características que proporcionam um resultado muito melhor. Pessoas com muitas estrias, por sua vez, podem apresentar um efeito final mais bonito se investirem em outro tipo de tratamento antes de encarar a lipo.

Lembre-se, a cirurgia deve ser realizada em função do desejo de se sentir melhor consigo mesmo e não para agradar terceiros ou minimizar frustrações.

#drmarcoantonio #cirurgiaplastica #saude #estetica #sjc #valedoparaiba#lipoaspiracao

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *