Procedimentos Minimamente Invasivos

Os procedimentos minimamente invasivos estão mudando a relação de boa parte das pessoas com a cirurgia plástica, uma vez que, além de serem uma excelente alternativa às operações convencionais, é possível conseguir resultados semelhantes em um curto espaço de tempo e pagando menos. Confira os procedimentos menos invasivos:

Botox: a aplicação da toxina botulínica é um dos principais tratamentos estéticos praticados no Brasil, especialmente por conta dos excelentes resultados e do ótimo custo-benefício que essa técnica pode proporcionar. Trata-se de injeções não cirúrgicas que minimizam as linhas de expressão ou reduzem a hiperidrose.

Peeling químico: o peeling químico também é um dos procedimentos estéticos minimamente invasivos mais procurados do mercado, sobretudo por conta da sua versatilidade e também dos excelentes efeitos em médio prazo. Os principais benefícios do peeling químico incluem: redução das cicatrizes de acne e de acidentes, renovação das camadas de pele, redução das manchas de idade ou sol e eliminação de rugas e linhas de expressão.

Ácido hialurônico: o ácido hialurônico é uma substância que é produzida naturalmente pelo nosso organismo e ajuda a manter a pele hidratada e preenchida. No entanto, essa produção tende a diminuir com o tempo, e a aplicação da substância por meio de um procedimento estético minimamente invasivo pode ser uma excelente opção.

#drmarcoantonio #cirurgiaplastica #saude #estetica #sjc #valedoparaiba#peeling #acido #botox #toxinabotulinica

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *