Desenvolvimento CódigoBR & GodahTech.
O grande objetivo da mentoplastia de aumento é corrigir a região do queixo, quando ele se apresenta de maneira desproporcional em relação ao resto do rosto. Os casos mais comuns são:
Em ambos os casos, nota-se uma desarmonia em relação aos outros aspectos da face, gerando em muitas pessoas desconforto e baixa autoestima. De modo geral, essa cirurgia é considerada simples na área da cirurgia plástica.
A mentoplastia de aumento é uma cirurgia que pode ser feita a partir de diferentes técnicas. Uma delas é a mentoplastia com avanço ósseo, em que o cirurgião realiza uma incisão na gengiva do paciente, de modo que possa ter acesso à estrutura óssea do mento. Em seguida, ele serra a região e coloca mini-parafusos e placas de titânio para prender o osso no local desejado. Além da mentoplastia com avanço ósseo, há técnicas que utilizam o implante de silicone e a prótese de polietileno.
Além disso, como qualquer cirurgia plástica, é preciso manter uma rotina mais moderada durante os primeiros dias depois da cirurgia. No caso da mentoplastia de aumento, alguns cuidados são indicados:
Ao tomar todos os cuidados necessários, as chances de os resultados da cirurgia serem ainda mais satisfatórios aumentam. Além disso, a cicatrização leva um tempo para ocorrer, de modo que o resultado da cirurgia só será consolidado após meses da operação – em média, de 6 meses a um ano. Nesse sentido, é importante que o paciente se comprometa com as recomendações do seu médico cirurgião plástico, pois esse é o caminho para o alcance do resultado almejado.
Helbor Downtown Offices & Mall
Rua Euclides Miragaia, 145
Sala 1301 e 1302
São José dos Campos - São Paulo
CEP: 12245-820